Termos de Serviço

O uso dos serviços VPS da MINIVPS, constitui um acordo do cliente com os termos descritos abaixo.

Prazo

O prazo de serviço inicial do contrato começa na data em que o MINIVPS gera uma mensagem de e-mail anunciando a ativação da conta e deve continuar mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente, dependendo do prazo escolhido pelo cliente. Após a expiração do prazo inicial, este contrato será renovado automaticamente pelo mesmo período que o prazo inicial, a menos que a MINIVPS ou o cliente forneça ao outro um aviso por escrito de não renovação pelo menos um (1) dias antes da expiração do prazo inicial ou o prazo de renovação atual, conforme aplicável. O termo inicial e qualquer termo de renovação podem ser referidos coletivamente neste contrato como o "Prazo".

Cancelamento & Reembolsos

A MINIVPS se reserva o direito de cancelar qualquer serviço fornecido a qualquer momento. Nesse caso, os clientes terão direito a um reembolso proporcional com base no período de serviço restante. Se um cliente violar os termos de serviço do MINIVPS, um reembolso não será emitido em caso de cancelamento pelo MINIVPS ou pelo cliente. Quaisquer incentivos oferecidos aos clientes ao abrir a conta também serão cancelados. Os clientes podem ter a opção de comprar serviços que foram oferecidos como incentivos para start-up em decorrência de um cancelamento. As taxas cobradas no pré-pagamento não são reembolsáveis, incluindo todos os serviços mensais e anuais. Sob nenhuma circunstância as taxas de licença como o cPanel serão reembolsadas. O Cliente concorda em enviar todos os cancelamentos pelo menos 24 horas antes da próxima data de cobrança do serviço. O não pagamento resultará em suspensão até o término dos serviços e o saldo será transferido para uma agência de cobrança externa para recuperação. O Cliente assumirá a responsabilidade por todas as taxas de cobrança e recuperação, incluindo as custas judiciais. Os únicos métodos aceitáveis ​​de cancelamento são um ticket enviado pelo sistema de cobrança ou cancelamento enviado pelo sistema de cobrança.

Restrições de Conteúdo

O MINIVPS não permite o uso de serviços para atividades ilegais. Isso inclui a hospedagem de material protegido por direitos autorais, scripts nulos ou qualquer coisa que seja considerada ilegal pela lei do país de cada servidor. Uma suspensão que antecede o término será imposta por uma violação desses termos. Embora nos esforcemos para acomodar todos os tipos de clientes, seu VPS não pode ser usado para o seguinte:

Além disso, o usuário final é o único responsável por todos os arquivos em seu VPS, independentemente de o cliente ter conhecimento dos arquivos ou não. É de responsabilidade do cliente garantir que seu sistema esteja protegido e protegido contra comprometimentos. Se um sistema estiver comprometido, o MINIVPS tem o direito de recarregar o VPS em um sistema operacional padrão após um tempo suficiente para fazer backups.

Pagamento

O pagamento é feito antecipadamente no primeiro dia de cada ciclo de cobrança. O ciclo de cobrança do cliente deve ser mensal ou anual, conforme indicado no pedido, a partir da data de início do serviço. O MINIVPS pode exigir pagamento pelo primeiro ciclo de cobrança antes de iniciar o serviço. As taxas faturadas podem ser emitidas antes ou no primeiro dia de cada ciclo de cobrança, e as taxas deverão ser pagas até a data de vencimento, mas nunca antes do primeiro dia de cada ciclo de cobrança. O Cliente concorda em pagar a taxa razoável de reativação do MINIVPS após uma suspensão do serviço por falta de pagamento e em pagar os custos razoáveis ​​do MINIVPS de cobrança de valores em atraso, incluindo honorários de agências de cobrança, honorários advocatícios e custas judiciais.

Lei e política de uso aceitável

O Cliente concorda em usar o serviço em conformidade com a lei aplicável e a Política de Uso Aceitável do MINIVPS publicada em ("AUP"), que é incorporada por referência neste contrato. O Cliente concorda que a MINIVPS pode, em seu julgamento comercial razoável, consistente com os padrões do setor, alterar a AUP de tempos em tempos para obter mais detalhes ou descrever restrições e condições razoáveis ​​no uso dos serviços pelo cliente. As alterações à AUP são efetivas desde o aviso prévio do MINIVPS ao cliente de que uma alteração foi feita ou no primeiro dia de qualquer termo de renovação que comece após a alteração. O Cliente concorda em cooperar com a investigação razoável do MINIVPS de qualquer suspeita de violação da AUP. No caso de uma disputa entre o MINIVPS e o cliente em relação à interpretação da AUP, a interpretação comercialmente razoável da MINIVPS da AUP prevalecerá..

Informação ao Cliente

O Cliente declara e garante ao MINIVPS que as informações que ele forneceu e fornecerão ao MINIVPS para fins de estabelecimento e manutenção do serviço são precisas. Se o cliente for um indivíduo, ele declara e garante ao MINIVPS que tem pelo menos 18 anos de idade. O MINIVPS pode confiar nas instruções da pessoa listada como o contato principal do cliente no pedido em relação à conta do cliente até que o cliente tenha fornecido um aviso por escrito alterando o contato principal do cliente.

Indenização

O Cliente concorda em indenizar e isentar a MINIVPS, afiliadas da MINIVPS e cada um de seus respectivos executivos, diretores, agentes e funcionários de e contra todas e quaisquer reivindicações, demandas, responsabilidades, obrigações, perdas, danos, multas, multas, danos punitivos, valores em juros, despesas e desembolsos de qualquer natureza e natureza (incluindo honorários advocatícios razoáveis) trazidos por terceiros sob qualquer teoria de responsabilidade legal decorrente ou relacionada ao uso real ou suposto dos serviços do cliente em violação da lei aplicável ou a AUP pelo cliente ou por qualquer pessoa que utilize as informações de logon do cliente, independentemente de essa pessoa ter sido autorizada a usar os serviços pelo cliente.

Isenção de Garantias

A MINIVPS NÃO GARANTE OU REPRESENTA QUE OS SERVIÇOS SERÃO ININTERRUPTOS, SEM ERROS OU COMPLETAMENTE SEGUROS. NA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, MINIVPS ISENTA QUALQUER E TODAS AS GARANTIAS, INCLUINDO AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UM OBJETIVO ESPECÍFICO E NÃO INFRACÇÃO. NA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, TODOS OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÃO".

Limitação de Danos

NENHUMA PARTE SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER LUCRO PERDIDO, OU QUALQUER PERDA OU DANO INDIRETO, ESPECIAL, INCIDENTAL, CONSEQÜENCIAL OU PUNITIVO OU DANOS DE QUALQUER TIPO, OU POR DANOS QUE PODERAM SER EVITADOS PELO USO DE DILIGÊNCIA RAZOÁVEL. O ACORDO, MESMO QUE A PARTIDA tenha sido avisada ou deva estar ciente da possibilidade de tais danos. NÃO CONCEDENDO QUALQUER OUTRA COISA NO CONTRATO AO CONTRÁRIO, A RESPONSABILIDADE MÁXIMA AGREGADA DE MINIVPS E QUALQUER DE SEUS FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU AFILIADOS, SOB QUALQUER TEORIA LEGISLATIVA (INCLUINDO A QUEBRA DE CONTRATO, TORTURA, RISCO DE INFRA-ESTRUTURA) DINHEIRO PARA NÃO EXCEDER O VALOR A PAGAR PELO CLIENTE POR TRÊS MESES DE SERVIÇO.

Suspensão & Cancelamento

Suspensão: O Cliente concorda que o MINIVPS pode suspender os serviços ao cliente sem aviso prévio e sem responsabilidade se: (i) o MINIVPS acredita razoavelmente que os serviços estão sendo usados ​​em violação à AUP; (ii) o Cliente não cooperar com qualquer investigação razoável de qualquer suspeita de violação da AUP; (iii) o MINIVPS acredita razoavelmente que a suspensão do serviço é necessária para proteger sua rede ou seus outros clientes, ou (iv) conforme solicitado por uma agência de aplicação da lei ou agência reguladora. O Cliente pagará a taxa razoável de reintegração do MINIVPS se o serviço for restabelecido após uma suspensão do serviço sob esta subseção.

Cancelamento: O Contrato pode ser rescindido pelo Cliente antes da expiração do prazo inicial ou de qualquer termo de renovação sem aviso prévio e sem responsabilidade se o MINIVPS falhar de maneira material no fornecimento do serviço de acordo com os termos do Contrato e não curar a falha dentro de dez (2) dias da notificação por escrito do Cliente descrevendo a falha em detalhes razoáveis. O contrato pode ser rescindido pela MINIVPS antes da expiração do prazo inicial ou de qualquer período de renovação sem aviso prévio e sem responsabilidade, conforme a seguir: (i) com quatro (4) dias de antecedência se o Cliente estiver atrasado no pagamento de qualquer valor devido sob o acordo; (ii) O Cliente viola materialmente qualquer outra disposição do contrato, incluindo a AUP, e falha em curar a violação dentro de três (3) dias após um aviso por escrito do MINIVPS descrevendo a violação com detalhes razoáveis; (iii) com um (1) dias de aviso, se o serviço do Cliente for usado em violação de um termo material da AUP mais de uma vez, ou (iv) com um (1) dias de aviso, se o Cliente violar a Seção 7 (Informações do Cliente) deste acordo. Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato com antecedência de três (3) dias, se a outra parte admitir insolvência, fizer uma cessão em benefício de seus credores, requerer falência ou proteção semelhante, não puder pagar dívidas no vencimento, tiver uma fiduciário ou recebedor nomeado sobre a totalidade ou parte substancial de seus ativos ou celebra um contrato para a extensão ou reajuste de todas ou substancialmente todas as suas obrigações.

Solicitação de informações do cliente

O Cliente concorda que o MINIVPS pode, sem aviso prévio, (i) relatar às autoridades apropriadas qualquer conduta do Cliente ou de qualquer cliente ou usuário final do Cliente que o MINIVPS acredite violar a lei aplicável e (ii) fornecer qualquer informação que tenha sobre o Cliente ou qualquer um de seus clientes ou usuários finais em resposta a uma solicitação formal ou informal de um órgão regulador ou regulador da lei ou em resposta a uma solicitação formal em uma ação civil que, de cara, atenda aos requisitos para tal solicitação.

Comportamento abusivo

No MINIVPS, não toleramos comportamento abusivo em relação à nossa empresa ou equipe. Se um cliente continuar a agir de maneira abusiva contra nossa equipe ou empresa após um aviso, todos os serviços ativos serão suspensos e a comunicação com o cliente será encerrada sem reembolso.

Política de Email em Massa e Spam

Sob nenhuma circunstância qualquer serviço MINIVPS pode ser usado para enviar e-mails não solicitados. O envio em massa de emails é estritamente proibido para qualquer finalidade, sem a aprovação prévia de um administrador sênior. O envio em massa é definido neste contrato como o envio de mais de 100 emails em um período de 60 minutos para um único IP. Qualquer usuário que viole esta política terá seu serviço suspenso ou encerrado sem aviso prévio. Se ocorrer uma lista negra enquanto um endereço IP estiver sob o controle de um usuário, o serviço será suspenso imediata e permanentemente. Uma taxa administrativa de R$200 também será aplicada à conta registrada para cobrir os custos de limpeza do espaço IP e tratamento de reclamações. Uma taxa adicional de R$100 por hora também será adicionada a essa taxa por qualquer tempo passado após a primeira hora. Se você acha que enviará mais de 100 e-mails por hora, entre em contato primeiro, trabalharemos com você desde que seja legítimo.

Política de Backup

O cliente é responsável por manter backup de todos os dados que considera valioso em seu servidor. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de perda de dados, seja por invasão, imperícia, falha de software, hardware ou qualquer outro equívoco. Para clientes que possuem o serviço de backup contratado, as mesmas regras se aplicam, apesar de mantermos o backup é de responsabilidade do cliente manter um outro backup consigo em local diferente de seu próprio servidor.

Litígios e estornos

Ao ameaçar e / ou abrir uma disputa por pagamentos feitos ao MINIVPS, todas as comunicações do MINIVPS cessarão e os serviços ativos serão permanentemente suspensos. Depois que uma disputa for ameaçada ou aberta, o MINIVPS só se comunicará com o cliente por meio de opções fornecidas pelo provedor de pagamento. Todos os serviços e pagamentos serão executados independentemente do resultado da disputa. Todos os estornos terão uma taxa administrativa mínima de R$100 adicionada à conta com um valor máximo que não excederá R$500.

Alterações na rede do MINIVPS

Atualizações e outras alterações na rede do MINIVPS, incluindo, entre outras, alterações em seus softwares, hardwares e provedores de serviços, podem afetar a exibição ou operação do conteúdo e / ou aplicativos hospedados do Cliente. A MINIVPS se reserva o direito de alterar sua rede a seu critério comercialmente razoável e a MINIVPS não se responsabiliza por nenhum dano resultante ao Cliente.

Força maior

O MINIVPS não deve deixar de cumprir nenhuma obrigação prevista no Contrato se a falha no cumprimento da obrigação for devida a qualquer evento fora do controle do MINIVPS, incluindo, sem limitação, falha significativa de uma parte da rede elétrica, falha significativa da Internet, natural desastres, guerras, tumultos, insurreições, epidemias, greves ou outras ações trabalhistas organizadas, atividades terroristas ou outros eventos de magnitude ou tipo para os quais geralmente não são tomadas precauções na indústria.

Diversos

Cada parte reconhece e concorda que a outra parte detém propriedade e direitos exclusivos sobre suas marcas comerciais, marcas de serviço, segredos comerciais, invenções, direitos autorais e outras propriedades intelectuais. Nenhuma das partes pode usar o nome ou a marca da outra parte sem o consentimento prévio por escrito da outra parte. As partes pretendem que seu relacionamento seja o de contratados independentes e não uma parceria, joint venture ou empregador / empregado. Nenhuma das partes se representará agente da outra. Cada parte reconhece que não tem poder ou autoridade para vincular a outra a qualquer acordo e que não representará a nenhuma pessoa que possui esse poder ou autoridade. Este Contrato pode ser alterado apenas por um contrato formal por escrito assinado por ambas as partes. Os termos do pedido de compra do Cliente ou outros formulários comerciais não vinculam o MINIVPS, a menos que sejam expressamente incorporados a um contrato formal por escrito assinado por ambas as partes. A falha ou atraso de uma parte na execução de qualquer disposição do Contrato não será considerada uma renúncia aos direitos dessa parte em relação a essa disposição ou a qualquer outra disposição do Contrato. A renúncia de uma parte a qualquer de seus direitos sob o Contrato não é renúncia a nenhum de seus outros direitos em relação a uma ocorrência anterior, contemporânea ou futura, de natureza semelhante ou não. As legendas do Contrato não fazem parte do Contrato, mas são para conveniência das partes. As seguintes disposições sobreviverão à expiração ou rescisão do Contrato: Taxas, obrigações de indenização, provisões que limitam a responsabilidade e garantias de isenção, provisões relativas à propriedade da propriedade intelectual, essas provisões diversas e outras provisões que, por sua natureza, pretendem sobreviver à rescisão do Contrato . Não há terceiros beneficiários do Contrato. Nem as seguradoras nem os clientes dos revendedores são terceiros beneficiários do Contrato. O Cliente não pode transferir o Contrato sem o consentimento prévio por escrito da MINIVPS. A aprovação do MINIVPS para cessão depende do cessionário que atende aos critérios de aprovação de crédito do MINIVPS. A MINIVPS pode ceder o Contrato, no todo ou em parte.

Este Contrato, juntamente com o Pedido e a AUP, constitui o acordo completo e exclusivo entre as partes sobre o assunto e substitui e substitui qualquer entendimento ou comunicação prévia, escrita ou oral.

Última atualização: 17/05/2017

Dúvidas?

Envie uma mensagem no chat ou entre em contato via ticket